últimas notícias

Lobo Marinho retoma ligações e cruzeiros no porto

O navio Lobo Marinho esta manhã a sair do Porto do Funchal rumo ao Porto Santo
📷  Paulo Camacho  📷
O navio Lobo Marinho retomou as viagens entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo, depois de ontem a Porto Santo Line ter cancelado as duas ligações devido ao mau tempo que se fez sentir no arquipélago.

por Paulo Camacho

Saiu do Funchal no horário normal, às 8 horas, e deixará o Porto Santo pelas 18 horas.
Recorde-se que, tal como ontem escrevemos, os passageiros que se viram impossibilitados de viajar neste domingo tiveram as viagens automaticamente marcadas para hoje sendo que os que assim não quisessem teriam de contactar a empresa para o efeito, que não aplicou qualquer taxa pela alteração.

Navios de cruzeiros no porto

Os navios de cruzeiro AIDAprima (esquerda) e Marella Dream atracados hoje no Porto do Funchal
📷  Paulo Camacho  📷
Entretanto, esta manhã chegou ao Porto do Funchal o navio de cruzeiros AIDAprima, que se veio juntar ao Marella Dream que ontem chegou pelas 17 horas e entrou no porto cerca de hora depois de ultrapassar algumas dificuldades devido ao vento que se fazia sentir no mar naquela altura.
O navio da Aida Cruises sai hoje mais cedo, às 19h45, rumo a Tenerife, devido às condições atmosféricas que se fazem sentir nestes dias por estes lados do Atlântico norte. Normalmente, o AIDAprima deixa a Madeira cerca da meia-noite. Essa foi a mesma razão que fez Marella Dream antecipar a entrada para ontem e a saída de hoje igualmente antes da hora, para as 15h30, quando costuma fazer pelas 20 horas. Este navio segue igualmente para Tenerife, em Canárias.
Uma última nota para referir que o AIDAsol, que tinha entrada marcada no Porto do Funchal amanhã adiou a viagem para o dia 2 de março, sexta-feira, devido às mesmas razões.

Sem comentários