728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Hi Fly vai recrutar assistentes e comissários de bordo

A companhia de aviação portuguesa Hi Fly quer reforçar as suas tripulações
📷  Hi Fly  📷
A companhia aérea Hi Fly quer recrutar novos assistentes/comissários de bordo. Por isso mesmo tem agendados para o próximo mês um ‘Open Day’ em Lisboa e outro no Porto.

por Paulo Camacho

Em Lisboa os candidatos será no dia 5, a partir das 9 horas, no Hotel Holliday Inn e no Porto a seleção será feita no dia 8, a partir das 9 horas, no Hotel Mercure Porto.
Como requisitos exigidos pela companhia aérea portuguesa (que evoluiu da conhecida Air Luxor), os candidatos deverão ter a idade mínima de 21 anos, uma altura superior a 1,60m (senhoras) e 1,70m (homens), fluência em Inglês e de preferência em outro(s) idioma(s), 12º ano completo (formação superior fator preferencial), saber nadar, excelente estado de saúde (preferência por candidatos não fumadores e que não usem lentes de contacto ou óculos de correção), disponibilidade para longos períodos de ausência no estrangeiro e com ou sem experiência prévia. Os candidatos deverão levar para o ‘Open Day’ o Curriculum Vitae e uma foto de rosto. E os candidatos com experiência deverão levar também ‘Cabin Crew Attestation’ e ‘Medical Report’.
A Hi Fly recomenda que se apresentem com vestuário formal e semelhante à de um(a) Assistente de Bordo (Homens: fato e gravata, barba feita; Senhoras: saia, collants transparentes, cabelo apanhado e maquilhagem).

A Hi Fly

A Hi Fly é uma transportadora EASA, aprovada pela FAA e certificada pela IOSA. O Grupo detém 20 aviões Airbus de última geração, sendo metade deles operados pela Hi Fly: A321´s (1 unidade), A330´s (5 unidades) e A340´s (5 unidades), exclusivamente disponíveis em regime de wet lease para operações em todo o mundo. Wet Leasing (fornecimento de aviões com tripulação, manutenção e seguros incluídos) é o negócio núcleo da Hi Fly, o que lhe permite uma especialização operacional que tem sido desenvolvida ao longo de vários anos de experiência.
A Hi Fly consegue criar uma base operacional remota para o avião em wet lease, e oferece aos seus clientes elevados padrões de segurança e de serviço (incluindo os aviões operarem sob a sua imagem). É muito competitiva no mercado em que opera, e mantém sempre um apertado controle da operação, para assegurar que todas as normas locais e EASA são cumpridas.
A equipa Hi Fly trabalha arduamente para que cada missão seja um sucesso e não poupa esforços para que os passageiros sejam surpreendidos pelo conforto da cabine, pela variedade do sistema de entretenimento em voo, pelo excelente serviço de bordo e pela simpática tripulação.
A Hi Fly diz que é hoje a maior companhia privada dedicada ao modelo de negócio Wet Leasing, não só em Portugal, mas também na Europa.

Sem comentários