728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Fred. Olsen vai ter 4 navios na Madeira no mesmo dia

O Braemar numa das suas escalas à Madeira onde se vai encontrar com os outros 3 navios da Fred. Olsen em 2020
📷  Paulo Camacho  📷
Há muito que se sabia do encontro dos navios da Fred. Olsen na Madeira. No entanto era para manter em segredo. E respeitamos. Mas agora foi a própria companhia que revelou o encontro dos seus 4 navios de cruzeiro na Madeira em 2020, concretamente no dia 4 de abril. Curiosamente, ainda não constam na lista das escalas previstas para o Porto do Funchal naquele dia, onde não surge qualquer navio.

por Paulo Camacho

Será um momento que a Fred. Olsen marcante, que se está a tornar uma tradição bem recebida pelos clientes e igualmente pelos entusiastas de navios que vibram com concentrações como estas que não acontecem muitas vezes.
Anteriormente, a companhia já realizou um encontro semelhante, em julho de 2015, na Noruega, em Bergen, no evento denominado ‘4B’s in Bergen’. Para este ano, a 10 de setembro, em Espanha, na cidade de Cádiz, está agendado o segundo encontro, chamado ‘Captains in Cádiz’, que assinalará os 170 anos da companhia.
No link criado para os quatro cruzeiros especiais a Fred. Olsen refere que os navios Balmoral, Braemar e os gémeos Black Watch e Boudicca chegarão à “bela ilha portuguesa da Madeira” e vão juntar-se “novamente no Funchal para outro dia histórico de celebração, diversão e emoção”.
Complementa que a “ocasião espetacular promete ser um evento marcante no calendário mundial de cruzeiros, e os hóspedes podem esperar entretenimento e atividades similares para aqueles que gostaram de nossos eventos de Bergen e Cádiz”.

4 cruzeiros diferentes com Funchal na rota

O cruzeiro “Four Fred.s in Funchal with the Azores”, a realizar pelo Black Watch, terá a duração de 14 noites, com saída de Liverpool, no Reino Unido (tal como os demais), no dia 26 de março, e um custo a partir de 2 mil euros por pessoa.
Por seu turno, o cruzeiro “Four Fred.s in Funchal with Spain & Portugal”, a realizar pelo Braemar, terá a duração de 12 noites, com saída de Southampton, no dia 28 de março, e um custo a partir de 1.800 euros por pessoa.
O terceiro cruzeiro, o “Four Fred.s in Funchal with the Canaries”, a realizar pelo Balmoral, terá a duração de 16 noites, com saída de Newcastle, no dia 29 de março, e um custo a partir de 2.200 euros por pessoa.
E, finalmente, o cruzeiro “Four Fred.s in Funchal with the Cape Verde”, a realizar pelo Boudicca, terá a duração de 19 noites, com saída de Dover, no dia 29 de março, e um custo a partir de 2.500 euros por pessoa.

Porto madeirense é popular
O Balmoral e o Black Watch numa saída conjunta do Funchal a 9 de janeiro de 2011
📷  Paulo Camacho  📷
O programa, que já está a ser comercializado, denomina-se ‘Four Fred’s in Funchal’ e destina-se primordialmente ao mercado britânico, de onde, aliás, sairão todos os navios nas quatro viagens em 2020.
Mike Rodwell, diretor geral da Fred. Olsen, referiu-se aos cruzeiros dos 4 Fred. e sublinhou que a Madeira apresenta um porto que “surge constantemente como um dos mais populares entre os nossos passageiros e será uma imagem fantástica de contemplar os nossos quatro navios lá parados”.

4.000 passageiros Fred.Olsen

Naquele dia 4 de abril de 2020 são esperados no Porto do Funchal, nos quatro navios de cruzeiros, cerca de 4.400 passageiros e 1.550 tripulantes, totalizando bem perto dos 6 mil viajantes.
A Fred. Olsen é conhecida pela sua orgulhosa herança norueguesa . Na realidade, a companhia tem origem em 1848, na pequena aldeia de Hvitsten, nos arredores de Oslo. Foi quando os três irmãos Olsen: Fredrik, Petter e Andreas, compraram os seus primeiros navios e começaram com uma empresa de transporte internacional.

Sem comentários