728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Charter dos estudantes para a Páscoa vendidos a partir do dia 5

A viagem para a Madeira será no dia 23 de março e o regresso a Lisboa no dia 1 de abril
📷  Paulo Camacho  📷
As viagens para o voo charter a realizar pela TAP na Páscoa, entre Lisboa e a Madeira, e vice-versa, podem ser comprados a partir do dia 05 e até ao dia 22 de março pelos estudantes universitários no Continente. Os interessados podem comprar os bilhetes nas agências de viagens da Madeira, fazendo prova da sua elegibilidade como estudante.

por Paulo Camacho

Neste âmbito, o Governo Regional da Madeira, através da sua Vice-Presidência, enviou aos alunos universitários bolseiros a estudar fora da Região, uma mensagem de correio eletrónico a prestar todos os esclarecimentos referentes à operação charter "Páscoa na Madeira".
Considerando que nesta época há muita procura por passagens aéreas para a Madeira, quer por turistas quer por residentes, e que essa procura provoca um aumento de preços praticados pelas companhias aéreas, o Governo Regional decidiu, como medida excecional, garantir os referidos voos charter para que os estudantes universitários possam vir passar a época festiva à sua terra e estar junto dos seus entes mais queridos.

Dados para comprar as viagens

Para fazerem prova da sua elegibilidade como estudante, deverão entregar/informar os dados seguintes:
• Primeiro e último nome; NIF do passageiro, n.º telemóvel e morada;
• Os estudantes devem também entregar cópia do documento emitido e autenticado pelo estabelecimento de ensino, que comprove estar devidamente matriculado no ano letivo em curso e a frequentar o curso ministrado pelo referido estabelecimento de ensino;
• As reservas serão priorizadas por ordem de chegada.

As viagens

A viagem de Lisboa para a Madeira realiza-se a 23 de março, às 20h00, para permitir que os estudantes que residam fora de Lisboa tenham tempo de se deslocar para a capital portuguesa e poder embarcar.
O regresso, Madeira para Lisboa, será a 1 de abril, às 22h30, por forma a permitir que os estudantes possam usufruir do domingo de Páscoa com as famílias.
Os bilhetes de ida e volta custarão 65€, preço final com todas as taxas incluídas.
A operação contempla a cada estudante a possibilidade de viajar com uma bagagem de porão até 23 kg e uma bagagem de mão até 8 kg.
A bordo, será servida uma refeição ligeira.
O check-in no aeroporto de Lisboa terá a sua abertura duas horas antes do voo, devendo o passageiro efetuar a reserva de lugar neste momento.
Não serão permitidas alterações, reembolsos, crédito de milhas, nem bagagem adicional.
De salientar ainda que caso sobrem lugares da venda a estudantes, a partir do dia 15 de março será aberto um período de venda de bilhetes a residentes na Região e de bilhetes one way (só num sentido).

Sem comentários