728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Calado incentiva jovens a olhar o futuro com otimismo

O vice-presidente evidenciou que o Governo quer jovens orgulhosos de estudarem e trabalharem na RAM
📷  Vice-Presidência do Governo Regional  📷
“Quando olho para vocês relembro também a minha juventude e as dúvidas que nessa altura tinha, e que serão, porventura, as que hoje vocês têm, a caminho do mundo laboral. Espero, no entanto, que olhem o futuro com muita esperança, com muito otimismo e com a grata satisfação por a vossa Região estar a tentar criar um mundo melhor para vocês”. Quem o disse esta sexta-feira no Caniçal foi o vice-presidente do Governo Regional da Madeira. Pedro Calado que esteve presente na cerimónia de entrega dos Prémios Escolares Zona Franca Industrial 2017 que distinguiu os 9 melhores alunos das Escolas do Concelho de Machico, onde concorreram mais três dezenas de alunos.

por Paulo Camacho

Deixou claro que o Governo Regional continuará a desenvolver políticas para continuar a premiar os bons alunos e para que os jovens sintam orgulho de estudarem e trabalharem na Região Autónoma da Madeira. Nos últimos anos, realçou o governante, a Madeira tem tido um crescimento muito positivo, não só pela dinâmica da economia, mas também aquela que tem vindo a ser promovida pela Zona Franca Industrial.
Lembrando que as cerca de 2.200 empresas registadas no Centro Internacional de Negócios da Madeira contribuem muito para a receita fiscal da Região, e da qual, uma grande parte financia o investimento nas áreas da Educação e da Saúde, o vice-presidente explicou que a defesa da Zona Franca tem sido e continuará a ser uma grande aposta do Governo Regional.
“A grande segurança e conforto que as empresas aqui sedeadas sentem, complementada com a qualidade dos nossos recursos humanos, começa a refletir-se nos números que demonstram que o CINM está novamente a crescer em todas as suas áreas de atividade, destacando-se o crescimento de 23% registado no último ano”, salientou Pedro Calado.

Sem comentários