728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Presidente da Altice Portugal diz que prémios são motivação e incentivo

A Altice Portugal, presente na Madeira através de várias marcas e serviços, começa o ano com a conquista de 10 galardões atribuídos por 3 dos principais prémios do mercado nacional.

por Paulo Camacho

Alexandre Fonseca diz que o cliente é o foco principal
Para Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, estes prémios “são uma clara motivação e incentivo para o Grupo e para a estratégia futura, cujo principal desígnio continuará centrado no cliente e na sua satisfação. É, sem dúvida, reconfortante ver premiada a excelência que imprimimos nas nossas ofertas que, cada vez mais, são pensadas para uma transversalidade social do nosso território”. Complementa que a Altice “continuará a apostar na escolha cirúrgica da tecnologia e inovação a incluir na oferta, que responda aos anseios de uma sociedade que cada vez mais se apresenta como seletiva e exigente, o que se torna verdadeiramente aliciante para quem pensa a oferta tendo as pessoas, enquanto cliente, como foco principal”.
Na Escolha do “Consumidor ’18” e “Escolha do Consumidor Excellentia ’18”, o serviço móvel do MEO foi premiado pelos consumidores com uma nota geral de satisfação de 84,02%. Atente-se que a marca foi ainda reconhecida pelas suas práticas de gestão centradas no cliente.

SAPO Voucher e MEO

Também o SAPO Voucher, marca da Altice Portugal, foi eleito a “Escolha do Consumidor ’18” na categoria Portais de Ofertas e Experiências, com um índice de satisfação de utilização de 79,4%, e uma nota final global do produto de 80,2%.
Nos “Prémios Cinco Estrelas”, a marca MEO conquistou 4 categorias: “Smartphones desbloqueados”, “Internet”, “TV” e a categoria “Festivais”, onde o MEO Sudoeste recebe o prémio pela 2.ª vez consecutiva.
Quanto às eleições como Produto do Ano, os “Smartphones desbloqueados” MEO repetem ao ser também eleitos como “Produto do Ano”, e 3 outros novos produtos MEO conquistam esta distinção: o pack de Segurança e Vídeo MEO Smart Home, a oferta de Internet MEO Smart Net e o serviço de localização familiar MEO Safe.
Todas estas marcas da Altice Portugal passam assim a poder ostentar em 2018 os selos de distinção atribuídos pelas respetivas organizações dos prémios nas comunicações que venham a realizar com os seus consumidores, refletindo nos seus produtos e serviços o reconhecimento da excelência da satisfação, das relações de confiança criadas e o caráter inovador das suas ofertas.

Prémios vêm juntar-se a outros

Estes prémios juntam-se a um leque de outros galardões conotados de grande relevância que a Altice Portugal tem recebido, como os troféus recentemente entregues pela Revista Exame, em parceria com a Deloitte Portugal, no âmbito do estudo das “500 Maiores e Melhores”, tendo a MEO vencido o 1.º prémio na categoria “Maior Contributo para a Economia” e a Altice Labs sido vencedora na categoria “Melhor empresa no mercado de tecnologia, media e telecomunicações”.

MEO e o SAPO

O MEO e o SAPO são marcas do grupo Altice, uma empresa global líder na convergência em telecomunicações, conteúdos, média, entretenimento e publicidade.
Disponibiliza produtos e soluções inovadoras que ligam e potenciam os seus mais de 50 milhões de clientes através de redes de fibra e banda larga móvel.

Permite que milhões de pessoas acedam a  conteúdos originais, programas de TV de alta qualidade e canais de informação internacionais, nacionais e locais. 
Transmite em direto os melhores conteúdos desportivos e disponibiliza os mais premiados conteúdos de entretenimento. 
Através dos seus laboratórios em todo o mundo, desenvolve e produz soluções  tecnológicas inovadoras. 
Permite que marcas e empresas atinjam o seu público-alvo através de soluções de publicidade premium e é, igualmente, um fornecedor global de soluções para milhões de clientes empresariais.  
A Altice está presente em 10 territórios em todo o mundo, de Nova Iorque (Estados Unidos da América) a Paris (França), de Tel Aviv (Israel) a Lisboa, de Santo Domingo (República Dominicana) a Genebra (Suíça), de Amsterdão (Holanda) a Dallas (EUA). 
A Altice (ATC e ATCB) está cotada na Euronext Amsterdam.

Sem comentários