728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

P&O Cruises encomenda maior navio para o mercado britânico

O novo navio vai poder transportar 5.200 passageiros. A P&O quer ser o principal destino de férias dos britânicos
📷  ilustração Cruise Industry News  📷
A P&O Cruises, uma companhia com larga tradição no Porto do Funchal, vai ter mais um navio a entregar em 2022. A revelação acaba de ser feita pela Carnival Corporation, depois de assinado um contrato de construção naval com os estaleiros Meyer Werft para um 2.º navio de cruzeiro de próxima geração.

por Paulo Camacho

Segundo a Cruise Industry News, a nova ordem marca o 95.º navio no catálogo global de pedidos de navios de cruzeiros que será entregue entre 2018 e 2026.
Semelhante a um navio irmão para a P&O Cruises, a entregar em 2020, este novo paquete será o maior navio de cruzeiro a ser construído especificamente para o mercado britânico.
O navio com Gás Natural Liquefeito, terá 180 mil toneladas brutas e irá acomodar aproximadamente 5.200 passageiros.
O presidente do Carnival UK, Josh Weinstein, disse que os dois navios da próxima geração para entrega nos próximos quatro anos “são evidências reais e tangíveis de nosso otimismo absoluto para o crescimento futuro”.

P&O ambiciosa na captação de turistas

Por seu turno, o vice-presidente sénior da P&O Cruises, Paul Ludlow, complementou e afirmou que têm uma “visão ousada e ambiciosa para a P&O Cruises tornar-se a escolha de férias número um da Grã-Bretanha. E só podemos fazer isso aumentando nossa frota”.
Além disso, referiu que nos quatro anos até o segundo navio ser lançado, a companhia acrescentará uma capacidade adicional de 22 por cento. E, com isso, “veremos um aumento ainda maior na popularidade do cruzeiro em todos os dados demográficos e em todas as faixas etárias”, incluindo as gerações mais novas. “Muitos deles já aprenderam a apreciar o cruzeiro fazendo cruzeiros com suas famílias enquanto cresciam. Além disso, há milhões de pessoas que atrairemos mais no futuro, mantendo as incríveis experiências e as escolhas dos itinerários P&O Cruises porque é conhecida, refletindo tendências e gostos de futuro dos turistas britânicos”.
Esta evolução da experiência dos hóspedes será evidente ao longo dos próximos anos, mas será sustentada por uma visão aprofundada do mercado e comentários que recebemos da melhor fonte: nossos convidados atuais, passados e potenciais”, rematou Paul Ludlow.


Sem comentários