728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Cruzeiros é marca vencedora da “Escolha do Consumidor”

Um dos navios da frota da MSC Cruzeiros, o MSC Fantasia, numa das suas escalas ao Funchal, na ilha da Madeira
📷  Paulo Camacho  📷
A MSC Cruzeiros foi eleita pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação o Consumidor, como a marca vencedora da “Escolha do Consumidor”, na categoria “Cruzeiros”.

por Paulo Camacho

Eduardo Cabrita, diretor geral da MSC Cruzeiros, com mais uma importante distinção para a companhia
📷  MSC Cruzeiros  📷
A Escolha do Consumidor 2018 premeia as marcas, com base na sua performance em 2017, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.
A companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal, prova, uma vez mais, que está a elevar a experiência de cruzeiros a um nível superior.

MSC Cruzeiros foi a mais votada

Neste processo de avaliação de marcas, baseado no grau de satisfação que proporcionam aos consumidores, foram avaliadas 6 companhias de cruzeiros, sendo a MSC Cruzeiros a mais votada, considerando a satisfação dos consumidores e a intenção de compra/recomendação da marca.

Entre os atributos objetos de avaliação, destaca-se como mais valorizados pelos consumidores, nomeadamente a gastronomia a bordo, a confiança no operador, os destinos e portos das escalas (paragens e duração das mesmas), o conforto e serviços disponíveis nos navios da companhia, a segurança (meios de evacuação), os médicos a bordo e ainda o site online que disponibiliza toda a informação das condições necessárias. Pilares essenciais que tornam um cruzeiro com a MSC numa experiência única.

Sem comentários