728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

MSC Cruzeiros é “Cinco Estrelas”

O diretor geral da MSC Cruzeiros em Portugal, Eduardo Cabrita, seguro o prémio que vem premiar o trabalho da empresa
📷  MSC Cruzeiros  📷
A MSC Cruzeiros foi distinguida nos Prémios Cinco Estrelas 2018 na categoria “Cruzeiros”. A companhia de cruzeiros líder de mercado em Portugal passa assim a integrar um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores portugueses.

por Paulo Camacho

Num estudo de mercado dividido em 162 categorias distintas e que envolveu a opinião de 200.100 consumidores, a MSC Cruzeiros foi considerada uma marca “Cinco Estrelas” Entre os vários aspetos avaliados, com grande destaque para a excelente classificação obtida nos critérios Satisfação pela Experimentação e Intenção de Recomendação, que atingiram 8,41 e 9,08 pontos respetivamente (numa escala de 1 a 10), obtendo assim uma satisfação global de 81,3%.
A empresa refere que esta distinção “vem, uma vez mais provar, que umas férias a bordo de um navio MSC Cruzeiros é uma experiência representada e distinguida pela qualidade e excelência. Cada navio da frota MSC Cruzeiros é caracterizado por um design elegante e ultramoderno, alojamento confortável, gastronomia autêntica e internacional, opções para toda a família e por entretenimento premiado”.

O Prémio Cinco Estrelas

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação de produtos, serviços e marcas que mede o grau de satisfação global que conferem aos seus utilizadores. Tem em conta os 5 principais critérios que influenciam a decisão de compra ou adesão (Satisfação pela experimentação, Relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação), em 3 situações distintas e complementares: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e o respetivo perfil do seu público-alvo.

Sem comentários