728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira preparada para a realidade global

Pedro Calado disse que a Madeira está a criar condições para atrair e reter talento
📷  Vice-Presidência do Governo Regional  📷
A Madeira está preparada para a crescente tendência da realidade global. Quem o disse hoje foi o vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, na cerimónia de abertura do Madeira Startup Retreat, que decorreu no Funchal. Um evento que junta 10 empreendedores e investidores internacionais focados em Tourism & Travel, que vão estar na Madeira a trabalhar e a trocar experiências de negócio nos próximos dois meses, com o objetivo de desbloquear e promover a partilha de benefícios, boas práticas e recursos.

por Paulo Camacho

O governante sublinhou que na questão da realidade global, a Madeira, com uma experiência secular na área do turismo, e uma longa tradição de abertura ao mundo, tem condições como nunca para dar corpo a este conceito e para permitir à Região assumir-se como um novo polo de opção nos domínios da inovação e da tecnologia, do crescimento inteligente e da competitividade.
Se, neste momento, somos já uma referência turística, inclusive com a distinção pelo terceiro ano consecutivo dos World Travel Awards, na categoria de melhor destino insular do mundo, pretendemos também alcançar o mesmo patamar no que se refere à inovação, à tecnologia, à investigação e desenvolvimento”, reforçou o vice-presidente.

Na ocasião, Pedro Calado salientou que o Governo Regional está a criar as condições para atrair e reter no arquipélago investimento, talento e capacidade de concretização para que a Madeira possa reforçar também a imagem de um país que está aberto ao conhecimento, ao empreendedorismo e onde as startups são bem recebidas e tratadas por tu.

Sem comentários