728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

ISAL lança Pós-graduação em Gestão de Alojamento Local

Paralelamente à Pós-graduação, o ISAL lança um prémio para melhor trabalho científico em Alojamento Local
📷  ISAL  📷
O ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas acaba de lançar uma Pós-graduação em Gestão de Alojamento Local. A sessão solene de abertura do programa decorreu ontem e terá inicio em finais de janeiro.

por Paulo Camacho

Em simultâneo, o ISAL, situado na Rua do Comboio, no Funchal, implementa um prémio para o melhor artigo cientifico com o tema: “O Alojamento Local e o impacto na RAM”.
O objetivo do lançamento deste projeto de investigação e atribuição de prémio é o de envolver os jovens universitários em atividades de investigação logo nos primeiros anos dos seus estudos superiores, contrariando o estabelecido em praticamente todas as universidades e centros de investigação, do envolvimento em projetos exclusivamente de alunos de mestrado e doutoramento.
A iniciativa encontra-se aberta a todos os alunos e ex-alunos do ISAL (licenciaturas e Pós-graduações). A data final para entrega dos artigos científicos está marcada para o dia 31 de outubro do corrente ano.
A distinção será um prémio de mérito e um prémio monetário, patrocinado pela sociedade Accounting Support, Lda.
A nova Pós-graduação do ISAL surge após a constatação da importância regional do Alojamento Local e na sequência da sua postura sempre numa atitude empreendedora do desenvolvimento da cultura científica, interagindo com a sociedade civil e com a comunidade estudantil, assim como na atitude aberta a iniciativas de valia no seu âmbito de atuação.

Sem comentários