728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

HolidayCheck Award para hotéis PortoBay com 2 prémios "Gold"

O hotel Porto Mare recebeu o HolidayCheck Gold Award
📷 PortoBay  📷
Os hotéis do grupo PortoBay: Porto Mare (Madeira) e PortoBay Falésia (Algarve) voltaram a receber o prémio HolidayCheck Award. E como isso já acontece há pelo menos 5 anos consecutivos, obtiveram o HolidayCheck Gold Award.

por Paulo Camacho

Além destas duas unidades PortoBay Hotels & Resorts, o grupo viu serem distinguidas com o prémio HolidayCheck Award 2018, pelo HolidayCheck, líder no mercado alemão, os hotéis The Cliff Bay e Eden Mar (ambos na Madeira). Os quatro receberam o galardão que distingue os hotéis mais bem classificados do mundo e constam do top 10 dos hotéis premiados em Portugal.
De origem germânica, o HolidayCheck é um dos mais importantes auditores mundiais de viagens. Em relação à eleição dos melhores hotéis, resulta da aferição da opinião de mais de 1 milhão de comentários ao longo de 2017.

Os 4 hotéis premiados:

HolidayCheck Gold Award

Porto Mare fica junto à promenade do Lido, na zona turística do Funchal, integra o resort Vila Porto Mare. 
Os quartos confortáveis combinam a vista sobre o oceano com um espaço muito amplo de jardins tropicais, com mais de 500 espécimes únicos classificados.
4 restaurantes, 5 bares, 1 gelataria, 5 piscinas, SPA, ginásio, campos desportivos, ambientes para crianças, entre muitas outras facilidades.


PortoBay Falésia, no Algarve, localiza-se entre Albufeira e Vilamoura, na vila de Olhos d’Água.
Com oito quilómetros de praia, o hotel localiza-se numa das alaranjadas falésias algarvias.
Este hotel de 4 estrelas possui 310 quartos, acesso direto à praia, verdes abundantes, lounges com vistas panorâmicas, SPA, bares e restaurantes.

HolidayCheck Award

The Cliff Bay está localizado sobre um promontório, com vistas para o oceano e para a baía do Funchal. 
Com acesso direto ao mar, este 5 estrelas oferece 8 categorias de quartos, ambiente e decoração diferenciados nos Top Floors, SPA e Health Club, jardins sub-tropicais com palmeiras seculares e três restaurantes, entre os quais o Il Gallo d’Oro (2 estrelas Michelin).

e

O  Suite Hotel Eden Mar foi o primeiro hotel do grupo PortoBay inaugurado em 1988 no Funchal sob um conceito inovador de quartos espaçosos e suites equipadas com kitchenette.
Em 2009 o grupo investiu na reforma dos espaços deste hotel, continuando a sua política de renovação para garantia dos elevados níveis de conforto dos seus clientes.

Este hotel 4 estrelas tem 146 espaçosos quartos divididos nas categorias de: Estúdio, Estúdio Superior, Júnior Suites e Suite.

Sem comentários