728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Celebrity Edge entregue mais cedo apresenta conceitos inovadores

A estrutura móvel revolucionária no Celebrity Edge ainda em construção nos estaleiros STX France
📷  Celebrity Cruises  📷
A temporada inaugural do Celebrity Edge foi antecipada. A Celebrity Cruises revela que a construção do novo navio estará concluída antes do previsto. Antes das duas viagens inaugurais, o paquete fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, Flórida, nos Estados Unidos da América, com a sua primeira partida a 21 de novembro de 2018.

por Paulo Camacho



A mudança permite que a companhia disponibilize não uma, mas duas viagens inaugurais distintas de 7 noites, entre as Caraíbas orientais e ocidentais. Os hóspedes terão também a opção de reservar uma viagem de 14 noites, juntando os dois itinerários, com saídas a 9 de dezembro e a 16 de dezembro de 2018.
Além dos novos itinerários alternados, a Celebrity disponibilizará antes 4 partidas de curta duração. Estes itinerários de 3 noites nas Bahamas terão partida e chegada a Fort Lauderdale, a 21 de novembro, 24 de novembro, 3 de dezembro e 6 de dezembro.
As reservas estão disponíveis aqui ou através de um agente de viagens.
O Celebrity Edge, que pode ver em vídeo o que será, com as suas grandes novidades em navios de cruzeiros, como a plataforma elevatória que desce até ao nível do mar, será acompanhado mais tarde por três navios irmãos em 2020, 2021 e 2022. 
Os agentes de viagens deverão visitar o website dedicado www.cruisingpower.com.

Sem comentários