728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Aldeia de Natal "dá" prendas a duas clientes do Funchal

CMF e ACIF entregam prémios da Aldeia de Natal
📷 CMF  📷
Uma cliente do Annie Cabeleireiro, na Rua do Bispo, ganhou uma hoverboard e uma outra, da Relojoaria Pita, na Rua do Bom Jesus, obteve uma PS4. Os dois prémios foram entregues esta manhã na Aldeia Natal, situada na Praça do Município, pela Câmara Municipal do Funchal e pela ACIF - Câmara de Comércio e Indústria da Madeira. 

por Paulo Camacho

Resultaram de dois sorteios realizados no âmbito do evento, feitos com clientes que, durante a quadra natalícia, fizeram compras ou utilizaram serviços num dos 20 estabelecimentos que aderiram à iniciativa, dentro do comércio local do Funchal.
O concurso decorreu entre os dias 7 e 22 de dezembro, período no qual foram distribuídos cerca de 5.000 cupões pelas lojas aderentes.
Na inauguração da edição deste ano da Aldeia Natal, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, destacou que depois do sucesso do ano anterior, tinham decidido voltar a transformar a Praça do Município, em parceria com a ACIF, em “mais uma medida dedicada às famílias funchalenses, mas com o propósito claro de dinamizar a nossa economia local, neste caso, criando sinergias com o comércio tradicional, que será um parceiro ativo do evento, com ofertas, descontos e surpresas, e com a restauração que se encontra nas imediações. É uma iniciativa com essa grande valência de promover os nossos comerciantes, enquanto qualifica a oferta da nossa cidade para locais e turistas”.
A intenção da autarquia foi, uma vez mais, complementar a oferta existente, nomeadamente com um parque temático dirigido especificamente às crianças, algo que não existia no Funchal. Os efeitos multiplicadores na dinamização do comércio local voltaram a ser inequívocos.
A Aldeia Natal mantém-se na Praça do Município até ao Dia de Reis, na próxima sexta-feira.

Sem comentários