728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Aí está o Celebrity Edge a flutuar

Celebrity Edge sai da base de montagem com o apoio de sete rebocadores
📷  Bernard Biger - STX France  📷
Aí está o Celebrity Edge, o primeiro navio da sua nova classe Edge, a sair de doca seca e flutuar no estaleiro STX France. A presidente e CEO da Celebrity Cruises diz que "este é um momento realmente emocionante para a nossa companhia".

por Paulo Camacho

Lisa Lutoff-Perlo afirma que a flutuação do navio “marca uma nova etapa na construção do Celebrity Edge. Com a construção exterior completa, a fantástica equipa da STX France irá agora centrar meticulosamente as suas atenções nos espaços e camarotes transformativos a bordo”.
Ao Celebrity Edge juntar-se-ão mais três navios-gémeos em 2020, 2021 e 2022.
O Celebrity Edge fará a sua temporada inaugural nas Caraíbas, com partidas alternadas de 7 noites entre as Caraíbas orientais e ocidentais, antes de rumar até ao Mediterrâneo, onde fará partidas de 7 a 11 noites desde Barcelona e Roma em 2019.
O Celebrity Edge fará partidas regulares desde Fort Lauderdale, Flórida, nos Estadosm Unidos da América, com a sua 1.ª partida a 21 de novembro de 2018.
As reservas estão disponíveis em www.celebritycruises.com/edge ou através de um agente de viagens, sendo que estes profissionais deverão visitar o website dedicado www.cruisingpower.com.


Sem comentários