728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TAP lança loja online e aposta na cultura de design regenerativo

TAP Store. É isso mesmo que a companhia de aviação portuguesa estreia hoje: a sua loja online com mais de 50 artigos em catálogo. A TAP diz que surge como resposta aos pedidos dos clientes e no sentido de resgatar o seu longo património histórico.

por Paulo Camacho

Na loja online existem desde modelos de aeronaves, a malas de viagem, passando por artigos de moda e acessórios. As novas linhas de merchandising da companhia prometem fazer as delícias dos fãs da aviação e do colecionismo.
Tirando partido dos seus 72 anos de história e da sua rica iconografia, a TAP aposta também noupcycling, um conceito inovador de reciclagem de materiais já sem utilização na operação regular da companhia. Peles, cintos de segurança e estruturas de cadeiras, entre outros, serão convertidos em novos produtos de assinatura, que integrarão a lista de produtos da TAP Store.
A companhia dá, assim, um passo significativo na cultura de design regenerativo, associando a marca a um conceito de sustentabilidade ambiental, ao reduzir o consumo de novas matérias-primas para criar novos produtos.
Numa fase inicial, a compra dos produtos poderá ser feita no site da TAP Store através de cartão de crédito ou de débito e, em alternativa, através da utilização de milhas Victoria.
As entregas serão feitas diretamente nos endereços indicados pelos clientes, em qualquer parte do mundo, excetuando-se para já o Brasil, os EUA e o Canadá.
A partir do início do próximo ano, a TAP irá alargar a sua plataforma de vendas a espaços físicos e, inclusivamente, a bordo dos seus aviões.


Sem comentários