728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay corre esta noite e vai doar mais de 9 mil euros

Esta noite, cerca de 4 mil atletas vão correr na São Silvestre mais antiga do País
(foto PortoBay)
Move for Hope. Assim se chama o grupo composto por 305 participantes, entre hóspedes, clientes, parceiros e equipa do grupo hoteleiro PortoBay que esta noite vai correr na 59.ª edição da Volta à Cidade do Funchal.

por Paulo Camacho

Organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira a presente edição da Volta à Cidade do Funchal - a Corrida de São Silvestre mais antiga de Portugal -, conta com cerca de 4.000 inscritos, distribuídos pelas várias modalidades.
PortoBay Hotels & Resorts junta-se ao evento com o propósito não só de promover um estilo de vida saudável e momentos de convívio, mas também de juntar uma equipa que, através da sua participação, contribui para a campanha de solidariedade “Hope by PortoBay”.
Por cada participante o grupo PortoBay reverte 30€ para esta campanha. As 305 inscrições representam um donativo de 9.150 euros.
Esta é a 5.ª edição da iniciativa “Move for Hope”, que tem vindo a se superar ano após ano.
Desde 2012 o Hope by PortoBay já entregou 257 mil euros a 6 instituições de solidariedade social.

Na última campanha, terminada no passado mês de setembro, foram distribuídos 62.975 euros pelas seguintes instituições localizadas na Madeira, Algarve e Lisboa, regiões onde PortoBay Hotels & Resorts está presente : Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira, CADIn (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil), Comunidade Vida e Paz e Comunidade de Sant'Egidio.

Sem comentários