728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay com prémios TUI quase para duas mãos

A TUI voltou a distinguir os hotéis que melhor agradaram ao seus clientes em todo o mundo
(foto TUI)
Os hotéis do Grupo PortoBay trouxeram para casa quase duas mãos cheias de prémios da TUI, o maior operador turístico do mundo. Em concreto, foram 9 distinções que atestam a sustentabilidade dos constantes prémios que o grupo vem conquistando, provando o reconhecimento contínuo dos seus clientes.

por Paulo Camacho

Em evidência estiveram 2 unidades do grupo: The Cliff Bay e Porto Mare que ganharam o TUI Holly. Isto quer dizer que integram a lista restrita dos 100 premiados com um Holly.
E será bom recordar para quem não está muito familiarizado com esta questão dos prémios que ganhar um Holly era algo que os hotéis desejavam e só poucos o conseguiam. O prémio era a maior distinção, antes de haver o TripAdvisor e os World Travel Awards, que hoje são muito badalados, sem que deixem de ter mérito e sem que estas palavras sejam jamais lidas como qualificativos de uns em detrimento de outros. Cada um tem o seu espaço. Apenas quero lembrar que os Holly já vêm de longe.
Os TUI Holly distinguem os 100 hotéis TUI mais populares em todo o mundo, escolhidos apenas, como diz o operador, por serem os que fazem os seus clientes felizes, e pela grande atenção aos detalhes, serviço de primeira classe e excelente gastronomia. Daí que afirme que só esses hotéis poderão esperar ganhá-lo.
Além dos hotéis PortoBay distinguidos, localizados no Funchal, a Albergaria Dias, situada igualmente na capital da ilha da Madeira, continua a brilhar nas escolhas dos clientes e figura no referido Top 100, tal como surge a Quinta do Furão, em Santana, no norte da Madeira, um hotel que ganhou uma nova dinâmica com a liderança de Pedro Milheiro.
Estas quatro unidades, e as restantes 96 de todo o mundo distinguidas com o Holly constam de um site próprio criado pela TUI onde os clientes ficam a conhecê-las e a poder comprar férias para aquele que desejarem.
A TUI distinguiu ainda PortoBay com os TUI Top Quality Award para os hotéis Eden Mar e Porto Santa Maria, na Madeira, e PortoBay Falésia, no Algarve.

E ainda entregou mais 4 prémios TUI Environmental Champion Award às seguintes unidades PortoBay: Porto Mare, Eden Mar, The Cliff Bay e Porto Santa Maria.

Sem comentários