728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TAP ultrapassa em outubro total de 2016

A TAP transportou em outubro 1,3 milhões de passageiros
A TAP conseguiu ultrapassar, no final de outubro, o número total de passageiros que transportou em todo o ano passado. A companhia transportou nos seus aviões mais de 11,9 milhões de passageiros quando, em 2016, e considerando o ano completo, tinha transportado 11,7 milhões.

por Paulo Camacho

O mês de outubro foi também aquele em que a TAP registou a melhor taxa de ocupação dos seus voos este ano, atingindo uma média de 87,2% dos lugares ocupados, uma subida de 1,8% face ao mesmo mês de 2016.
A TAP transportou em outubro 1,3 milhões de passageiros, mais 15% que em período homólogo do ano anterior, regista assim o seu melhor mês de outubro de sempre e continua a bater sucessivos recordes.
O maior crescimento no número de passageiros transportados registou-se nas rotas europeias, com mais 130 mil passageiros, um aumento equivalente a 18% face a 2016, um dado que tem sido uma constante ao longo do ano e que só é possível devido ao investimento realizado pela companhia na renovação dos interiores das suas aeronaves, que permitiu aumentar o número de lugares oferecidos e também o conforto dos passageiros.
Nas rotas dos Estados Unidos da América, mercado onde a TAP aumentou fortemente a sua operação, o crescimento também foi significativo, registando um incremento superior a 14% nos passageiros transportados face a outubro do ano passado.

A companhia portuguesa destaca ainda o forte crescimento que se tem registado no Brasil, onde os voos atingem a maior taxa de ocupação de toda a rede da transportadora, com uma média de 92,2% dos lugares ocupados, mais 4,3% que em outubro de 2016.

Sem comentários