728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay estreia no Porto e reforça Algarve

É nesta rua que o Grupo PortoBay decidiu abrir o seu primeiro hotel na cidade do Porto
(foto Ana Luísa Gomes/Porto24)
Porto e Algarve estão na rota dos novos investimentos hoteleiros do Grupo PortoBay. O primeiro hotel a abrir nesta aposta fora da ilha será na cidade nortenha, no final do próximo ano. Um cinco estrelas que ficará na Rua das Flores, a dois passos do coração do Porto e da ribeira. Este será o primeiro hotel do grupo no norte do país onde, além da Madeira, tem unidades em Lisboa e no Algarve.

por Paulo Camacho

As obras para o hotel do Algarve estão previstas começar no próximo ano e ficarão concluídas dois anos depois. Com 260 quartos será a segunda unidade PortoBay no sul do território continental português onde já tem o PortoBay Falésia.
Por cá, o grupo tem em construção o Les Suites at The Cliff Bay, destinado a hóspedes que buscam as experiências que têm sentido ao longo dos anos no The Cliff Bay, o hotel de bandeira, “acrescidas de alguns fatores de atratividade, muito ligados a um conceito de ‘home feeling’”, explica o presidente e CEO do Grupo PortoBay, António Trindade. Apresentada por duas casas coloniais centenárias, a nova unidade terá 23 suítes de luxo, divididas em 15 suítes térreas, 6 suítes duplex com elevador, 1 exclusive master suite e 1 artistic suíte, de varandas amplas ou jardim privado.
Com abertura prevista para o final de 2018, o Les Suites At The Cliff Bay, de 5 estrelas, está a ser erguido a nordeste do emblemático The Cliff Bay do grupo, na Estrada Monumental.

Zona Velha

Igualmente para a Madeira, PortoBay tem na calha uma outra nova unidade, na Rua de Santa Maria, na Zona Velha da cidade do Funchal. Vai chamar-se PortoBay Old Town, e terá 4 estrelas e 60 quartos.

Sem comentários