728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Porto do Funchal com 5.340 passageiros

5.340 passageiros. É isso mesmo que os dois navios atracados hoje no Porto do Funchal têm a bordo. O AIDAprima e o Queen Elizabeth navegam com 1.948 tripulantes em trânsito. Este número de passageiros traduz uma entrada direta de gastos deles próprios na economia da ilha na ordem dos 374 mil euros. Valor que não inclui o pagamento de taxas e serviços prestadas à Aida Cruises e à Cunard.

por Paulo Camacho

O AIDAprima, o primeiro a chegar, e que está a realizar a segunda viagem à Madeira depois da escala inaugural há uma semana, traz em trânsito 3.359 passageiros e 978 tripulantes. Destes últimos há a evidenciar que desembarcam 4 e embarcam 3 tripulantes.
O navio, que é agenciado pela Blatas, veio de Las Palmas, Grã Canária, e deixa a Madeira às 23h59 rumo a Arrecife, em Lanzarote, igualmente em Canárias.
Em relação Queen Elizabeth, chegou com 1.981 passageiros, sendo que desembarcam 8 e embarcam 13. O número de tripulantes é de 970. Sai 1 e entram 2 tripulantes.  

Este paquete, também agenciado pela Blatas, veio de Southampton, Inglaterra, e tem saída prevista para as 17h30 em direção à ilha de a La Palma, em Canárias.

Sem comentários