728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Ocean Majesty experimenta circuitos com escalas na Madeira

Bailinho e brindes no desembarque dos passageiros polacos do Ocean Majesty durante o dia de ontem
(foto Portos da Madeira)
Os passageiros polacos do navio de passageiros Ocean Majesty foram recebidos ontem no Porto do Funchal com folclore e pequenos brindes promocionais da Madeira. Apesar de não ser a primeira escala deste paquete de linhas esquisitas, a receção deveu-se a ter sido a primeira viagem de uma série de 5 circuitos que a Majestic International Cruises entendeu por bem apostar, com passagem em várias ilhas de Canárias e visitando alternadamente a Madeira e Agadir, em Marrocos.

por Paulo Camacho

Esta viagem, em concreto, começou em Las Palmas, Grã Canária, no dia 7 deste mês, cidade onde irá terminar o cruzeiro hoje. Amanhã começa outro.
Segundo os Portos da Madeira, esta operação é um primeiro teste à sua viabilidade, sendo que irá depender da reação do mercado se terá ou não continuidade.
As próximas escalas na Madeira serão a 17 de dezembro, a 14 de janeiro de 2018, a 11 de fevereiro e, finalmente, a 11 de março.
O Ocean Majesty foi construído em 1966, em Valência, Espanha. A última remodelação aconteceu em 2012 e tem capacidade para 548 passageiros.

O navio tem bandeira portuguesa e o nome Madeira escrito na popa porque está no MAR - Registo Internacional de Navios da Madeira, do Centro Internacional de Negócios da Madeira.

Sem comentários