728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Movimento portuário — 4.ª feira, 22 de novembro

O Funchalense 5, após reabastecer a “ilha dourada” rumará Lisboa.
(Foto: DR)

Hoje, 4.ª feira 22 de novembro, os portos de cruzeiros no Funchal e comercial do Caniçal registam acalmia durante o dia, pois no Funchal o AIDAsol zarpou rumo a Arrecife de Lanzarote, pelas 05h30.

Por: Paulo Gilberto Camacho

Em operação de descarga de combustível líquido trazido de Sines, encontra-se amarrado às bóias de suporte, no terminal da CLCM, no Caniçal, o Letizia Effe, que deverá dar por terminada a operação de descarga, pelas 08h30 de amanhã, 5.ª feira. Rumará depois ao porto de origem e está a ser agenciado por JFM Shipping, Lda.
Também em operação de descarga, mas de cimento, encontra-se no terminal dos Socorridos, o Roaz que veio de Setúbal. Está agenciado por Transinsular - Madeira, Lda.
Porém, na ilha de Porto Santo, o Funchalense 5 atracou ao molhe principal, pelas 02h30, vindo do Caniçal (Madeira) para reabastecimento da “ilha dourada”. Após esta operação de carga/descarga, o navio que é agenciado por Via Oceano - Agência de Navegação, Lda., rumará a Lisboa em data/hora ainda a designar. Das suas características, bem como dos restantes navios, demos conta na nossa edição de ontem.

Sem comentários