728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Soltrópico traz centena e meia de agentes de viagens à Madeira

Um dos momentos da famtrip com os agentes de viagens a passearem pelas levadas da Madeira
(foto Presstur)
O operador turístico Soltrópico realizou uma viagem promocional à Madeira este fim de semana a 150 agentes de viagens do Continente. Com esta famtrip proporcionou a vivência de algumas das experiências mais emblemáticas da ilha como caminhar nas levadas da Madeira, descer do Monte em carros de cesto, degustar a gastronomia madeirense, onde sobressaem as espetadas, beber poncha e ainda passear de barco para observar cetáceos na costa sul, a atividade mais procurada pelos clientes Soltrópico que visitam Madeira e o Porto Santo.

por Paulo Camacho

O operador preparou igualmente um evento no Forte de São Tiago, no Funchal, onde os fornecedores dos principais destinos programados pelo Soltrópico apresentaram a sua oferta aos agentes de viagens. A cerimónia encerrou com a recriação de uma passagem de ano madeirense.
Fernando Bandrés, diretor operacional do operador turístico, referiu que a viagem permitiu a apresentação da programação para a próxima época alta, o Réveillon, trazendo à Madeira fornecedores de destinos como Cabo Verde, Marraquexe (Marrocos) e Salvador (Brasil). Disse ainda que foi igualmente uma forma de agradecimento pelo apoio do setor à programação Soltrópico, pelo “esforço que os agentes de viagens fazem”.
Os participantes ficaram hospedados no Vila Galé Santa Cruz.

Além dos agentes de viagens, participaram no evento os hotéis Vila Galé, Oásis Atlântico, Be Live, Iberostar e Pestana, a mediadora de seguros SGS, o broker Empty Leg, as companhias aéreas TAP e TACV, a Associação de Promoção da Madeira e a Bahiatursa.

Sem comentários