728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Hotel de Ronaldo e Pestana no Funchal é "Melhor Empreendimento Imobiliário"

O Pestana CR7 Funchal, em primeiro plano, tem uma localização privilegiada
(foto Paulo Camacho)
O hotel Pestana CR7 Funchal acaba de ser distinguido com o prémio de “Melhor Empreendimento Imobiliário” na Categoria Turismo, no âmbito dos Prémios SIL do Imobiliário 2017. Uma distinção que traduz o reconhecimento do contributo da unidade hoteleira para o desenvolvimento do setor imobiliário na vertente do turismo. Quanto ao SIL, é o evento líder do setor  imobiliário em Portugal e já é reconhecido internacionalmente, ao acompanhar as tendências do mercado e analisar o estado do setor.

por Paulo Camacho

José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group, diz ser com enorme orgulho que recebem a distinção “para uma marca tão recente”. Complementou que o hotel, em atividade apenas há um ano, “tem vindo a somar distinções, reflexo da excelência da marca Pestana e do profissionalismo das suas equipas”. Na realidade, recentemente, foi distinguida nos World Travel Awards, com o prémio Portugal's Leading Boutique Hotel.
O Pestana CR7 Funchal foi o primeiro hotel da marca Pestana CR7 a abrir, tendo seguido o Pestana CR7 Lisboa. Na calha estão Madrid, em Espanha, e Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

A unidade da capital da ilha da Madeira é o spot de eleição para todos os que optam por um local que une o design contemporâneo e a tecnologia. Com uma localização ímpar, distingue-se pelas inúmeras funcionalidades high-tech.

Sem comentários