728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Eurowings reforça mercado alemão

A companhia iniciou o voo de Dusseldorf e a 11 de novembro voa também de Colónia
(foto Eurowings)
A Madeira passou a contar com uma nova ligação a partir de hoje por parte da companhia de aviação Eurowings. Em concreto da cidade alemã de Dusseldorf.

por Paulo Camacho

Por isso mesmo, esta manhã houve uma cerimónia no Aeroporto da Madeira onde esteve presente a secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço. Uma oportunidade para a governante evidenciar que a nova operação constitui uma boa notícia para a Madeira, “vem reforçar a nossa abertura ao exterior e a atratividade da ilha enquanto destino e, acima de tudo, reforçar a sua competitividade”.
Além disso, Paula Cabaço sublinhou que a nova operação da companhia do Grupo Lufthansa permite reforçar o mercado alemão que evidenciou ser estratégico para o destino. Um mercado que este ano, até meados de agosto, traduziu cerca de 190 mil turistas germânicos na Madeira, que se traduziram em mais de 1 milhão 240 mil dormidas.
A secretária regional referiu que com esta operação da Eurowings a partir de Dusseldorf e com o reforço a partir de 11 de novembro com um voo de Colónia, igualmente na Alemanha, a Madeira tem possibilidade de aumentar a capacidade do mercado alemão em cerca de 16 mil passageiros.

Paula Cabaço complementou que com estas operações, a Madeira passa a contar com 27 ligações diretas por semana do mercado alemão, as quais vão permitir trazer à Madeira cerca de 540 mil passageiros por ano.

Sem comentários