728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sons do mar encantam em terra

David Carreira encantou no Funchal. Além de cantar incendiou a plateia
(foto: Paulo Camacho)
O primeiro sábado de setembro foi preenchido no Funchal com mais uma edição dos Sons do Mar, da Meo. A sétima edição, que voltou a decorrer no Parque de Santa Catarina, foi dividida em duas partes.
Este ano, pela primeira vez, a manhã foi dedicada às crianças. A Meo, em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, trouxe ao Funchal o espetáculo "O Mundo de Sara”. Uma estreia em absoluto na Madeira da pequena grande cantora Sara Mestre que encanta os mais novos, seguidores do Canal Panda, estação com mais audiências na comunidade infantil e que transmite as canções da artista de 13 anos.
Foi uma manhã que encantou filhos e pais num dia solarengo, com o sol muito quente a fazer-se sentir no recinto amplamente aberto. Não só dançavam as crianças como igualmente os progenitores.
Jamie & The Marx, uma banda madeirense que surpreendeu com os seus covers
(foto: Paulo Camacho)
Para a noite, com uma temperatura agradável, a organização trouxe os artistas Gisela João e David Carreira. E, para abrir a segunda parte dos Sons do Mar esteve em palco a jovem banda madeirense de covers “Jamie & The Marx”.
Podemos dizer que a banda madeirense surpreendeu pelo desempenho que evidenciou no palco. Estamos certos que é uma banda que tem pernas para andar.
Gisela João manteve o seu registo na atuação nos Sons do Mar
(foto: Paulo Camacho)
Quanto a Gisela João, que surgiu no Funchal um pouco debilitada devido a uma intervenção cirúrgica a que foi sujeita, podemos dizer que correspondeu às expetativas.
Em relação a David Carreira proporcionou um grande espetáculo na Madeira, onde não vinha há dois anos. Não deixou os seus créditos por mãos alheias.
Uma última nota para a afluência do público que não encheu por completo o recinto, porventura devido às muitas festas que acontecem nesta altura na Madeira.

Sem comentários