728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

PortoBay Old Town reforça grupo e Zona Velha

Aqui vai ser construído um novo hotel PortoBay a concluir até final de 2019
(foto: Paulo Camacho)
PortoBay Old Town. Assim se vai chamar a nova unidade PortoBay na Madeira, a abrir até ao final de 2019, na Quinta Ferrazes, na Rua de Santa Maria, paredes meias com a Residência Universitária Nossa Senhora das Vitórias. A notícia é avançada hoje pelo Diário de Notícas - Madeira que dá conta ainda que em tempos laborou ali a primeira fábrica de champanhe de sidra. Hoje, nas janelas do imóvel podem ver-se alguns artefactos em vimes. O PortoBay Old Town vai ter 140 camas (70 quartos) e será um hotel de charme a implantar numa área de 5 mil m2.

Outra perspetiva da Quinta Ferrazes, onde vai surgir o PortoBay Old Town
(foto: Paulo Camacho)
O contrato de promessa de compra e venda do imóvel do número 257 foi assinado ontem. O passo seguinte será desenvolver o projeto e começar as obras para esta segunda unidade na Zona Velha da cidade do Funchal, onde já tem o Porto Santa Maria a poucas centenas de metros de distância.
Uma vista a partir da Rua de Santa Maria e da grande porta do n.º 257
(foto: Paulo Camacho)
Uma vantagem na convergência de sinergias. Esta unidade de quatro estrelas está a renovar os seus quartos. O grupo prevê finalizar os trabalhos ao longo dos próximos meses. Depois de concluídos, apresentará quartos com uma nova imagem, mais rejuvenescida, mais "homey", mais PortoBay, com cores neutras, madeiras claras e tons azuis, que conferem o ambiente de conforto perfeito para desfrutar ao máximo da proximidade do mar, que fica a dois passos.
Ilustração do Les Suites at The Cliff Bay, um outro projeto PortoBay
(ilustração: PortoBay)
A nova unidade será a 8.ª unidade PortoBay na Madeira onde já tem seis hotéis abertos. Uma sétima unidade está em construção, o Les Suites at The Cliff Bay (5*), que vai se erguer a nordeste do emblemático hotel The Cliff Bay, na Estrada Monumental, entre duas casas coloniais restauradas, ambas do início do século XX.
O Les Suites at The Cliff Bay ficará com uma localização previlegiada
(foto: Paulo Camacho)
O complexo de 23 suites de luxo fica situado no topo de um promontório único com vistas sobre os jardins e o mar numa área total de 6 mil m2. Terá espaço, conforto, varandas amplas, receção exclusiva, “infinity pool”, centro de restauração, bar e esplanadas envolto em jardins e com grande proximidade ao mar.
Em relação às unidades que o grupo tem no ativo, temos na Madeira o “flagship” The Cliff Bay (5 estrelas), o Porto Santa Maria (4*), Porto Mare (4*), Suite Hotel Eden Mar (4*), The Residence (4*) e PortoBay Serra Golf (4*).
Fora da Madeira tem em Lisboa o PortoBay Liberdade (5*) e o PortoBay Marquês (4*) e, no Algarve, o PortoBay Falésia (4*).

A nível internacional dispõe de três unidades no Brasil: o L’Hotel PortoBay São Paulo (5*), o PortoBay Internacional (4*), no Rio de Janeiro, e o PortoBay Búzios (4*).

Sem comentários