728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana reforça Algarve com Quinta da Amoreira de 5 estrelas

Esta imagem ilastra o enquadramento da nova unidade com o Pestana Delfim ao centro, perto do mar
(foto: Pestana Hotel Group)
Pestana Quinta da Amoreira. Assim se vai chama a nova unidade que Pestana Hotel Group vai construir no Algarve. As obras começaram na última 5.ª feira e devem estar concluídas a tempo de abrir no verão de 2019.

por: Paulo Camacho

Outra perspetiva do novo 5 estrelas
(foto: Pestana Hotel Group)
A unidade resulta de um investimento de 50 milhões de euros e é a grande aposta do Grupo para o Algarve, nos próximos anos. Irá gerar 300 postos de trabalho diretos na região sul de Portugal.
A cerimónia que marcou o início da construção do projeto contou com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, da presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes e do administrador do Pestana Hotel Group para o Algarve, Pedro Lopes.
O maior grupo hoteleiro internacional de origem portuguesa apostou num projeto pioneiro em Portugal, com uma forte vocação sustentável e em perfeita harmonia com a natureza.
Ao nível dos melhores resorts do mundo, o Pestana Quinta da Amoreira foi concebido de raiz para o segmento all inclusive de 5 estrelas.

Hotel verde

Mais outro enquadramento da nova unidade Pestana no Algarve
(foto: Pestana Hotel Group)
O hotel irá preservar a grande maioria das árvores existentes nos 12,8 hectares de área a ocupar, oferecendo amplas zonas de espaços verdes.
O empreendimento permitirá apenas circulação pedonal e de viaturas elétricas e irá optar pela utilização de recursos energéticos sustentáveis através de painéis solares e água da dessalinizadora Pestana, no Alvor.
Segundo Pedro Lopes, administrador do PHG para o Algarve, o Pestana Hotel Group continua fortemente empenhado em investir na região algarvia. “Esta é, sem dúvida, a aposta forte do grupo para os próximos anos”, evidenciou complementando que se trata de um projeto inovador, pioneiro e amigo do ambiente que “traz à região a excelência da marca Pestana num produto até aqui inexistente e que nos torna precursores neste tipo de oferta, no Algarve”.

Unidade com 388 quartos e 62 suites

O Pestana Quinta da Amoreira vai ter 6 piscinas
(foto: Pestana Hotel Group)
O projeto foi desenvolvido em edifícios de apenas 1 e 2 pisos e terá capacidade para 450 unidades de alojamento (388 quartos e 62 suites). Terá 4 restaurantes (dos quais 2 temáticos), 3 bares e 6 piscinas, onde se inclui uma piscina para crianças inserida na ampla área do Kids Club, feita a pensar nos mais pequenos, e uma piscina coberta inserida no Spa do hotel. Ginásio, 4 salas de massagens, sauna e banho turco são outras das comodidades que os hóspedes irão encontrar.
Vocacionado para o segmento luxury all inclusive e com uma localização privilegiada, entre o hotel Pestana Delfim e o Pestana Alto Golfe, o Pestana Quinta da Amoreira permite o acesso pedonal à Praia do Alvor.

De salientar que no Algarve, o Pestana Hotel Group conta já com 17 unidades hoteleiras, 13 Pestana Hotels & Resorts e 3 Pousadas de Portugal, bem como 5 campos de golfe.

Sem comentários