728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Coro da Universidade Sénior do Funchal lança 1.º CD

O coro em atuação no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal
(foto: CMF/Sónia Dória)
Foi lançado hoje no salão nobre da Câmara Municipal do Funchal (CMF) o 1.º CD do Coro da Universidade Sénior do Funchal. Chama-se "Caminhando".
O Paulo Gilberto Camacho
(foto: CMF/Sónia Dória)
Além dos membros do coro, entre os quais está o nosso companheiro neste projeto Madeiraturis, o Paulo Gilberto Camacho, que assegura com mestria as notícias do movimento marítimo nos portos do arquipélago, esteve presente o presidente da edilidade, Paulo Cafôfo, e a vereadora Madalena Nunes, que tem os pelouros da Educação e do Envelhecimento Ativo, e ainda diversos convidados.

por: Paulo Camacho

A foto de "família" com o presidente do município, Paulo Cafôfo
(foto: CMF/Sónia Dória)
Trata-se da 1.ª edição do grupo que desenvolve a sua actividade há seis anos de atividade, que contou com o apoio da CMF.

A Universidade Sénior do Funchal, que funciona em parceria com a Universidade da Madeira, foi a primeira Universidade Sénior da região e destina-se a todas as pessoas com mais de 50 anos, independentemente das suas habilitações literárias. O projeto tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos funchalenses, proporcionando-lhes, não só um espaço de valorização pessoal, mas também o reforço do seu papel na sociedade, alicerçado numa aprendizagem ao longo da vida.

Sem comentários