728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Savoy Saccharum na corrida aos prémios Publituris

O hotel, na Calheta, Madeira, pode ser votado até o próximo dia 11
(foto: Paulo Camacho)
O hotel Savoy Saccharum, situado na Calheta, ilha da Madeira, volta a integrar a lista restrita de nomeados aos prémios Publituris Portugal Travel Awards 2017, na categoria de “Melhor Hotel Resort”.

Os nomeados são submetidos a uma votação online, que decorre até ao dia 11 de setembro no website, e a uma votação do júri, constituído por diversas personalidades do setor. A ponderação das duas determinará os vencedores da 14.ª edição destes prémios, os quais serão anunciados a 21 de setembro.
Esta nomeação, reflete o reconhecimento e a valorização do esforço coletivo e contínuo de todos os colaboradores, no sentido de proporcionar a todos os que nos visitam uma experiência memorável procurando exceder a satisfação e as expetativas de cada um dos nossos hóspedes.
Orgulhosos com esta nomeação, a administração da Savoy Hotels & Resorts e toda a equipa do Savoy Saccharum Resort & Spa, agradece a preferência de todos aqueles que de uma forma direta ou indireta potenciam o reconhecimento e notoriedade desta fantástica unidade hoteleira, que se destaca no panorama nacional como um hotel de referência oferecendo um serviço distinto e de excelência com a assinatura da marca Savoy Hotels & Resorts.

Os Publituris Portugal Travel Awards são promovidos pelo maior jornal para profissionais da indústria do turismo e destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do Turismo durante o último semestre de 2016 e o primeiro de 2017.

Sem comentários