728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jesus diz ser tempo de reequacionar o futuro

Jesus diz ser tempo de entender esta cidade como parte integrante da Região
(foto: SRETC)
O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura disse no seu discurso proferido na cerimónia alusiva ao Dia da Cidade do Funchal, no dia 21 de agosto último, que “é tempo de reequacionar o futuro, reforçando a atenção aos que aqui vivem nesta cidade, aos que aqui trabalham, às empresas e organizações e, naturalmente, aos que nos visitam e contribuem, dessa forma, para a nossa estabilidade económica, pela via da atividade turística”.

Eduardo Jesus, que representava o Governo Regional na cerimónia que decorreu na Câmara Municipal do Funchal, referiu ser tempo de “assumir o compromisso por uma cidade melhor que, recuperando as perdas, seja, sobretudo, cada vez mais focada nas pessoas, na sua segurança, no seu bem-estar e na qualidade de vida de cada um dos cidadãos”.
“É tempo de se entender esta cidade como parte integrante de uma Região que, hoje e graças a uma estratégia firme, atenta e responsável do Governo Regional, se apresenta muito mais dinâmica e confiante”, complementou.
O governante disse que no turismo, no imobiliário, na atividade empresarial, na agricultura, nas pescas, no comércio, na construção civil, no consumo das famílias, no investimento externo, na indústria e nos serviços, na baixa do desemprego, no reforço dos apoios sociais e na melhoria da saúde, “a evolução é manifestamente notada e reforça a esperança que aqui venho transmitir”.

Acentuou igualmente que o Governo Regional entende que este é o caminho que “melhor traduz a expressão da atitude que nos caracteriza, acreditando que é sempre possível fazer mais e melhor, pelas pessoas e para as pessoas”.

Sem comentários