728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Jeff Garner esteve na Bordal a inspirar-se para as suas criações

Jeff Garner ouve Susana Vacas, da Bordal, acerca de realidades do Bordado Madeira
(foto: Bordal)
O criador de moda norte-americano, Jeff Garner, esteve recentemente na Madeira onde visitou a Bordal - Bordados da Madeira. Na visita à fábrica, e estando habituado desde a sua infância ao ambiente da confeção de roupas, integrou-se e embrenhou-se em saber mais acerca da forma de trabalhar da dinâmica empresa, colocando questões referentes aos detalhes, fases de confeção e execução do Bordado Madeira.

A deslocação de Jeff Garner à Madeira aconteceu depois da Secretaria Regional de Agricultura e Pescas, através do Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira, com a colaboração dos empresários do setor, ter contatado o criador de moda com o intuito de dinamizar o Bordado da Madeira a nível internacional.
Procurando mais fontes de inspiração, na sua última visita à ilha, durante o mês de julho, fotografou para a campanha da sua coleção inspirada no Bordado Madeira, sendo que a apresentação da Coleção de Bordado Madeira de Jeff Garner será lançada em Lisboa, no próximo mês de outubro.

Jeff Garner descreve-se como sendo um designer e artista visual romântico. Combina a criatividade e o know-how, com a filosofia e consciência 'eco-friendly' para criar coleções que deslumbram o público nas passagens de moda que tem apresentado em Xangai (China), Londres (Inglaterra), Paris (França) e Nova Iorque (Estados Unidos da América). Criações que conquistam, igualmente, clientes como Sheryl Crow, Miley Cyrus, Taylor Swift e Gisele Bündchen.

Sem comentários