728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Grupo de Estêvão Neves já vende viagens no site Enotel

O grupo Enotel inovou no seu site. Além da possibilidade existente há muito referente a reservas nos hotéis do empresário madeirense Estêvão Neves, agora passou a ter disponível no site enotel.com.br reservas de voos para o mercado brasileiro, e não só, onde consta a designação powered by viajanet. Além da parceria com a Viajanet também tem a colaboração da agência de viagens Pontual Turismo, para a reserva de transfers.

Regina Biondi, diretora de Novos Negócios refere que a nova funcionalidade visa atender melhor e com mais agilidade os clientes e sublinhou que constitui um modelo democrático de compra de serviços sem a obrigatoriedade de ter que comprar a hospedagem no hotel. “É uma decisão do cliente comprar o pacote de serviços completo ou independentes”, disse à imprensa brasileira. No entanto, referiu que além de passagens para o Brasil, o grupo Enotel oferece também a opção de passagens internacionais, para responder à procura pelos hotéis que tem na ilha da Madeira, em Portugal, onde surgiu, constituindo uma oferta mais global.
A diretora acrescentou ainda que este passo é resultado da busca constante pela inovação
Em Porto de Galinhas, uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco, o grupo começou com a abertura em 2006 do Enotel Convention & Spa Porto de Galinhas. Em 2014 adicionou o Enotel Acqua Club, igualmente em Porto de Galinhas..
Na Madeira,  tem o Enotel Quinta do Sol, no Funchal, o Enotel Golf, no Santo da Serra, o Enotel Baía, na Ponta do Sol, e o Enotel Lido, no Funchal.

De acordo com a imprensa brasileira a disponibilização das reservas de voos no seu website além da parceria com a Viajanet também tem a colaboração da agência de viagens Pontual Turismo.

Sem comentários