728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sonhando mantém desconto de 75€ para o Porto Santo

Mais uns dias de promoção. É isso mesmo que o operador turístico Sonhando decidiu fazer. Prolongou até a próxima terça-feira a promoção com 75 euros de desconto por adulto para férias na ilha do Porto Santo, para as partidas de Lisboa e do Porto dos dias 5 e 12 de junho. Esta promoção para reservas esgotava anteriormente no dia dois do corrente mês.

O operador apresenta preços desde 540 euros por pessoa em quarto duplo para sete noites, com voos de ida-e-volta, taxas, transferes, sete noites de alojamento e seguro de viagem. Com a oferta anterior ficava em 465 euros com alojamento no hotel Praia Dourada.
No entanto, neste prolongamento até o dia oito aquela opção ficou excluída, cujo preço inicial de 540 euros é para um pacote com alojamento no hotel Porto Santo.
O preço de 540 euros é com alojamento em regime de meia pensão, subindo para 675 euros com alojamento em regime de pensão completa.

Outras propostas incluem alojamento em regime de tudo incluído no Vila Baleira, desde 737 euros, e no Pestana Porto Santo, a partir de 891 euros.

Sem comentários