728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

British Airways regressa à Madeira

O regresso da British Airways ao Aeroporto da Madeira
(foto: Rui Sousa)
A British Airways reiniciou hoje a sua operação no Aeroporto da Madeira. Tal facto foi alvo de uma pequena cerimónia de boas vindas a todos os passageiros, antecedida de conferência de imprensa na qual esteve presente o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus. A companhia voará do aeroporto de Gatwick, para já com três frequências semanais.

A partir de julho a companhia reforçará, passando para cinco, o número de ligações semanais entre o Aeroporto de Gatwick e o Aeroporto da Madeira.
No inverno estão confirmadas quatro ligações por semana. Estes números revelam o reconhecimento da companhia na viabilidade e importância desta rota.
O mercado britânico é o segundo da lista de origem dos passageiros do Aeroporto da Madeira, representado cerca de 19% dos passageiros processados e com um crescimento em 2014 de 6.6%. A este cenário acrescem, a partir de hoje, mais de 30.000 lugares no Verão de 2015 e mais de 25.000 no próximo Inverno.

Esta é uma operação que conta com o apoio do Turismo de Portugal, da Associação de Promoção da Madeira e da ANA – Aeroportos de Portugal.
Na cerimónia de receção do voo inaugural, que contou com a presença do secretário regional da Economia, Turismo e Cultura ficou claro o significado da operação da British Airways para a Madeira, não apenas pelo que representa em termos de acréscimo de oferta de lugares mas também pelo prestígio e notoriedade que confere ao Destino Madeira.

Sem comentários