728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

AP Madeira reforça destino Madeira por toda a Espanha

Bilbau recebe o roadshow da Madeira amanhã
(foto: Pixabay)
A Associação de Promoção da Madeira programou uma ação promocional em Espanha. Desde hoje até o próximo dia 17. Integra a Campanha de Marketing 2017 e é desenvolvida em coopperação com o operador turístico CN Travel. É dirigido a agentes de viagens locais, com o intuito de apresentar o catálogo exclusivo do destino Madeira.

As iniciativas, que contarão com a presença de alguns associados e parceiros do operador, terão lugar nas cidades de Santiago de Compostela, hoje, Bilbau, amanhã, Valladolid, no dia 11, e em Madrid no dia 17. São dias que coincidem com os voos charters diretos operados este verão pela CN Travel.
Na ocasião, e conforme já é habitual, será realizada uma apresentação do destino Madeira, assim como será entregue material promocional, em momentos que valorizarão, ainda, os produtos regionais que melhor representam o destino, como é o caso do Vinho Madeira e do bolo de mel.

A CN Travel é um operador galego especializado em gestão de grupos e circuitos culturais no norte de Espanha, Catalunha, Andaluzia, Canárias e Portugal. No mercado desde o ano 2000, transportou para a Madeira 4.862 passageiros espanhóis, prevendo duplicar esse número em 2017.

Sem comentários