728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TrocaCasa.com faz parceria com o portal TripAdvisor

O TrocaCasa.com, versão portuguesa do HomeExchange.com, anunciou uma parceria com o TripAdvisor para integrar os comentários e as avaliações do TripAdvisor no site do TrocaCasa. compara ajudar os viajantes a explorar oportunidades de viagememmais de 150 países.«TripAdvisor é uma dasmarcas de viagem mais confiáveis do mundo e os nossos membros já estão a usar os seus conteúdos para planearemtodos os aspetos das suas viagens.

Esta parceria irá acrescentar um valor adicional aos membros do TrocaCasa.com e fará comque o processo de planeamento seja ainda mais perfeito – os membros agora podem aceder às úteis classificações e comentários do TripAdvisor, mesmo sem terem que sair do nosso site», diz JimPickell, diretor operacional do HomeExchange.com.
Quer navegue pelas “Categorias”, recentemente lançadas ou receba propostas de qualquer parte do mundo, os membros do TrocaCasa.compoderão conhecermais sobre os seus destinos, antes de tomarem uma decisão.
Agora as informações e opiniões sobre restaurantes,mercados de agricultores locais, entretenimento, atrações para crianças, parques e atividades como andar de bicicleta ou fazer caminhadas, estarão acessíveis com apenas um clique. Os conteúdos do TripAdvisor já estão disponíveis noTrocaCasa.comem 15 idiomas, tanto no computador com no telemóvel.

Sem comentários