728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Eduardo Jesus: "Temos de fazer o nosso caminho"

“A questão da atitude é fundamental”. Quem o disse este domingo foi o secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, na cerimónia de encerramento e entrega de certificados da 5.ª Oficina do Empreendedor, programa de capacitação para o empreendedorismo desenvolvido pela SRETC, através da Startup Madeira.

A este propósito, o governante acrescentou que na questão da atitude “tudo depende de nós e quando depende mais dos outros do que de nós, é que está alguma coisa errada. Temos de fazer o nosso caminho, temos de lutar por ele, e estas oportunidades são exatamente o complemento que aparece perante essa atitude da nossa parte”.
Na ocasião, Eduardo Jesus salientou o interesse dos participantes em “agarrar esta oportunidade” disponibilizada pela Startup Madeira, acrescentando que projetos como o da Oficina do Empreendedor são “algo de muito sério” já que os entende “não só como obrigação de quem governa, mas também como uma oportunidade que é dada às pessoas para encontrar um caminho”.
No encerramento da iniciativa, que contou com 50 participantes, entre desempregados, estudantes, trabalhadores por conta de outrem e até pessoas que estão a formar a sua própria empresa, o secretário regional disse ainda estar convicto que, dentro em breve, muitos destes serão convidados a testemunhar o sucesso da mesma.

“O fundamental é saberem o que é que existe, que por detrás disto há o apoio muito grande que está a ser disponibilizado em várias frentes. Não tenham receio de aceder à Startup ou a qualquer outra que dependa da nossa secretaria. Estamos aqui para fazer exatamente isso, para encontrar as melhores soluções para cada um de vós”, rematou Eduardo Jesus.

Sem comentários