728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Turim Santa Maria Hotel abre no Funchal no próximo ano

O Grupo Turim Hotels termina as obras de remodelação da unidade que comprou na Madeira no próximo ano. Vai reabrir como Turim Santa Maria Hotel, no Funchal, com quatro estrelas.
Trata-se de um empreendimento que abriu portas em 1964 como hotel Santa Maria e que esteve encerrado cerca de oito anos até ser comprado em 2016 pelo grupo.

Este era o antigo hotel Santa Maria que esteve encerrado vários anos
O hotel está a passar por uma remodelação profunda e terá 100 quartos quando voltar a abrir as portas.
Esta será mais uma unidade que o grupo irá adicionar à sua coleção, enriquecida desde 2015 com a abertura de três novas unidades em Lisboa. Ainda na capital, segue-se, em 2018, a abertura do Turim Boulevard, já em construção, na Avenida da Liberdade. Mais recentemente surgiu a oportunidade para abrir uma unidade hoteleira na Avenida da República, mas que ainda está em apreciação camarária.
Fora de Lisboa, além da Madeira, o grupo prevê chegar nos próximos anos a Sintra e ao Porto.
Em Sintra, as obras já arrancaram, depois da aquisição de um imóvel do século XVIII, com ligações à hotelaria. Vai chamar-se Turim Sintra Palace Hotel, terá 100 quartos, salas de reuniões, para eventos e congressos, piscina e spa. A obra deve ficar concluída em 2018.
Em relação ao Porto, o projeto ainda está na Câmara Municipal do Porto. Trata-se de um projeto de raiz, a concretizar em terrenos que o grupo adquiriu o ano passado na Praça da Trindade, junto à Avenida dos Aliados. Está preparado para receber uma unidade de raiz, com 100 quartos. A abertura deverá ocorrer em 2019.
Os projetos da Madeira, de Sintra e do Porto resultarão de um investimento de cerca de 50 milhões de euros. Serão todos unidades de quatro estrelas e capacidade para ser superior.
O Grupo Turim Hotels, fundado em 1992, é um grupo em afirmada evolução que tem como denominador comum a qualidade das suas unidades hoteleiras.

Sem comentários