728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Sonhando, Solférias e iTravel fazem roadshow na Madeira com rota para Cuba

Os operadores turísticos Sonhando, Solférias e iTravel já delinearam o seu roadshow anual direcionado para o destino Cuba. Será entre os dias um e seis de abril. Este ano, pela primeira vez, passam pela Madeira e logo no primeiro dia.

O roadshow deste ano tem a particularidade de contar com contando com um novo parceiro, a MSC Cruzeiros. Por isso mesmo, o roadshow no Funchal será a bordo do MSC Magnifica.
Esta ação não deixa de ter uma certa ironia na medida em que se realiza a bordo de um navio de uma companhia que, de certa forma, para não perder a oportunidade de um novo mercado emergente em Cuba, desviou um navio que deveria fazer cruzeiros com escalas na Madeira, mas que acabou por ser deslocada para a ilha de Fidel. Quanto ao facto de vir ao Funchal promover outro destino é pacífico na medida é destinada aos agentes de viagens locais que vendem destinos para os madeirenses e demais residentes na Madeira.
José Manuel Antunes, diretor geral do operador turístico Sonhando, ao falar aos jornalistas na Bolsa de Turismo de Lisboa, disse a propósito da iniciativa que se trata da “nossa primeira presença na Madeira com o roadshow e logo de uma forma glamourosa. Espero que seja um grande sucesso.
A bordo do navio que vai dar a volta ao mundo em 2019, os agentes de viagens participantes terão oportunidade de conversar com representantes das redes hoteleiras Meliá, Iberostar, Memories, Gaviota, Pestana e Accor, bem como do Ministério cubano do Turismo (Mintur).
A Sonhando e a MSC Cruzeiros lançaram este ano programas em que juntam os voos charter do operador entre Lisboa e Vardero e os cruzeiros da MSC com embarque e desembarque em Havana.

Em relação às demais ações do roadshow de Cuba, depois da Madeira, segue para Coimbra no dia três, para o Porto no dia quatro e termina no dia seis em Lisboa.

Sem comentários