728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Cristiano Ronaldo diz que madeirenses merecem agradecimento da seleção

O jogador de futebol madeirense Cristiano Ronaldo diz ser importante mostrar o troféu de campeão europeu a todos os madeirenses.
Explica que desde o início estiveram com a seleção nacional de futebol que o ano passado se sagrou campeão da Europa de futebol e, por isso, merecem que a Federação Portuguesa de Futebol tenha organizado um encontro particular na Madeira esta terça-feira contra a Suécia. Uma ocasião para mostrar o troféu conquistado o ano passado em França.

Através de um vídeo publicado na página oficial da federação, o CR7 disse “muito obrigado pelo apoio que nos deram, principalmente durante o Europeu, pois também foram extremamente importantes, não só os portugueses do continente e os imigrantes em França, que nos acompanharam, mas também os das ilhas da Madeira e dos Açores”.
O jogador complementou que todos foram extremamente importantes no apoio durante o Euro2016 e realçou que este jogo “é uma homenagem ao povo da Madeira, porque merece”. Recordou que 16 anos depois do último jogo na Madeira “acho que foi um grande detalhe a federação fazer um jogo lá e acho que é merecido”.
A partida, de caráter particular, está marcada para as 19:45, no remodelado Estádio do Marítimo, onde se sabe que Cristiano Ronaldo não deverá alinhar. E se jogar, apesar de ser o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola da seleção nacional, será apenas algum tempo perante o seu público devido a, tanto quanto se sabe, a exigências do clube onde joga, o Real Madrid.
Ontem, à chegada à Madeira, a seleção portuguesa de futebol foi recebida em euforia no Aeroporto da Madeira, depois de viajar de Lisboa num avião da Tap. Aterrou cerca das 19:20 no aeroporto que a partir de amanhã terá o nome de Cristiano Ronaldo.
Aguardavam a seleção perto de meio milhar de pessoas.

Sem comentários