728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Conferência Anual de Turismo de 2017 vai abordar as marcas


A palavra marcas foi o mote escolhido para o tema da 11ª Conferência Anual de Turismo, que volta a ser organizada pela delegação regional na Madeira da Ordem dos Economistas. Irá decorrer no próximo dia 12 de maio, uma sexta-feira, no Centro de Congressos da Madeira, que integra o Pestana Casino Park hotel, no Funchal, onde deverá contar com cerca de mil participantes.

Sabe-se já que o presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o presidente do secretariado regional da Ordem dos Economistas, André Barreto, vão falar na abertura da conferência..
O primeiro painel, com o tema: “A construção de uma marca”, vai contar as apresentações de Carlos Coelho, da Ivity, com “As fundações” e de Francisco Sá Nogueira, da PwC, com a “Análise à Marca Madeira”.
O segundo painel terá como tema “Marcas no Turismo”. Serão abordadas as temáticas “A nova e incontornável realidade”, pela Expedia Internacional, “O modelo tradicional”, pela Jet2, e “O hotel com identidade própria”, possivelmente com Guilherme Costa, da Four Seasons Hotels.
O painel da tarde será  “A evolução das marcas”, onde irão constar os temas “A importância do Design Thinking”, “A sustentabilidade e reinvenção” e “O que se aprende com o insucesso”, temática que será abordada por Kyryl Lakishyk, da Universidade Católica Portuguesa.
A sessão de encerramento será presidida pelo secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus (que impulsionou o evento na qualidade de presidente do secretariado regional da OE, antes de ser governante), e deverá contar também com a presença do Bastonário da Ordem dos Economistas.

É provável que a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, também esteja presente na conferência.

Sem comentários