728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

TAP sobe lugar e é a 9.ª melhor do mundo

A TAP foi considerada a 9.ª melhor companhia aérea do mundo em 2016. Traduz uma subida de um lugar no 'ranking eDreams', apurado pelos clientes da eDreams, já que ganha uma posição face à classificação obtida em 2015, quando se classificou em 10.º lugar.

A eDreams baseia o seu Top das melhores companhias do mundo nas apreciações produzidas por mais de 90 mil passageiros que, ao avaliarem a experiência global de viagem, atribuíram à TAP uma pontuação média de 3,95 numa escala de 1 a 5, sendo que a companhia classificada em primeiro lugar obteve uma apreciação média de 4,23.
A companhia portuguesa considera que este reconhecimento internacional é tanto mais significativo quanto é atribuído por aqueles cuja opinião é mais importante, os passageiros, validando, dessa forma, a aposta da TAP em centrar-se cada vez mais no cliente, “melhorando e otimizando os seus produtos e serviços, modernizando a frota e o conforto a bordo, oferecendo preços competitivos e alargando cada vez mais o seu leque de opções e destinos de viagem”.

O ranking completo das melhores companhias aéreas do mundo pode ser consultado a clicar neste link.

Sem comentários