728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Pestana CR7 Funchal é sucesso para os clientes

A ocupação do primeiro hotel de Cristiano Ronaldo e do Pestana Hotel Group, o Pestana CR7 Funchal, foi positiva no primeiro semestre de atividade da unidade que abriu no início do verão de 2016. Com a ocupação a oscilar por influência da sazonalidade do mercado, o grupo hoteleiro revelou que dois meses após a abertura, e,m setembro, o hotel estava com 73% de ocupação mensal.

No global dos primeiros seis meses, a receita do hotel atingiu o seu primeiro milhão de euros.
Tal como o jogador de futebol, considerado o melhor do mundo, a unidade está a fazer sucesso junto das novas e velhas gerações, com uma taxa média de satisfação dos clientes de 91 por cento.
Os hóspedes são oriundos de todas as partes do mundo e no Top 5 surgem os holandeses, os britânicos, os portugueses, os espanhóis e os norte-americanos.
No semestre, a unidade situada à beira-mar, na cidade do Funchal, conseguiu atrair 107 mil pessoas para o Instagram e 90 mil para Facebook. Aqui sobressai a noção do enviesamento dos “targets millennials”, com mais utilizadores do Instagram do que do Facebook, pelo novo conceito do hotel/marca, dos quais 80% estão na faixa 18-34 anos e 70% são homens. Uma nota para referir que muitos fãs nas redes sociais são oriundos de países que não estão no Top 5 de visitas à ilha, como, por exemplo, o Brasil.

Restaurante serviu mais de 14 mil refeições
A unidade hoteleira serviu em seis meses mais de 14 mil refeições no restaurante, situado no rés-do-chão, com lugares no interior e na grande esplanada voltada para o mar. A ocupação média actual do restaurante está acima dos 70%.
Em meio ano, organizaram 73 festas, que dá uma média de três festas por semana, e receberam mais de 15 mil pessoas nas festas, entre elas do próprio jogador do Real Madrid.
O hotel integra a rede Pestana CR7 Lifestyle Hotels, que abriu posteriormente o Pestana CR7 Lisboa, e que terá mais dois programados: em Madrid (Espanha) e em Nova Iorque (Estados Unidos da América), traduzindo 400 quartos e um investimento de 75 milhões de euros.
A unidade madeirense é totalmente digital e SO-ME-MO (Social Media Mobile). Disponibiliza internet WI-FI de alta velocidade gratuita, In & Out do hotel.
Dispõe de 48 quartos CR e CR Superiores e uma CR7 Suite, com uma piscina no terraço do topo do hotel, um deck para relaxamento e uma vista para a cidade e marina.
O Rooftop Bar e o Lounge completam a oferta da unidade hoteleira.

Sem comentários