728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Festa da Flor já está no catálogo da Solférias

»»»» foto: Turismo da Madeira «««
Embora estejamos em pleno Carnaval, há já algum tempo que o operador turístico Solférias está a divulgar propostas para a Festa da Flor na Madeira, que irá decorrer entre os próximos dias 4 e 21 de maio.
O operador propõe vôos na companhia TAP, com partidas de Lisboa e do Porto. Tem propostas de três, quatro ou cinco noites de alojamento, a partir de 435 euros por pessoa em quarto duplo.
As partidas de Lisboa apresentam preços a partir 469 euros para quatro noites, disponíveis entre 4 e 15 maio, e desde 505 euros para cinco noites, de 3 a 8 de maio. Em qualquer das opções consegue ver o ponto alto do cartaz da Festa da Flor, que será no dia 7 de maio.
Atente-se que as propostas Solférias incluem voos na companhia portuguesa de vinda e ida, taxas, transferes, seguro de viagem e três, quatro ou cinco noites de alojamento e pequeno-almoço.
Em relação às partidas do Porto, os programas começam nos 435 euros, para três noites (5 a 8 de Maio), e nos 469 euros, para quatro noites (10 a 16 de Maio). O preço nestas propostas mais acessíveis são com alojamento no hotel Dom Pedro Baía, em Machico.
O operador também tem outras opções de alojamento como o Hotel do Carmo, Pestana Promenade, Pestana Casino Park, Pestana Carlton, Meliã Madeira Mare, Alto Lido, Four Views Monumental, Four Views Baía e The Marketplace Apartments, com preços que variam entre 508 e 806 euros.

Qualquer programa Solférias pode ser visto no site próprio mas a compra terá de ser efetuada através de uma agência de viagens.

Sem comentários