728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Madeira eleita outra vez Melhor Destino Insular do Mundo

A ilha da madeira da Madeira acaba de ser reconhecida, hoje, pelos World Travel Awards (WTA), como o Melhor Destino Insular do Mundo, numa votação que contou com mais 13 concorrentes.
A Madeira foi reconhecida, em 2013 e 2014, pelos WTA, como o Melhor Destino Insular da Europa, tendo ganho, em 2015, o galardão de melhor destino insular do mundo.
Neste ano de 2016, recuperou o título de melhor destino insular da Europa e conquistou o mundo de novo, com o prémio que hoje repete.
O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, já reagiu ao afirmar que este ano, “recuperamos a Europa e repetimos, pelo segundo ano consecutivo, o prémio de melhor Destino Insular do Mundo. Dois prémios que reconhecem a nossa qualidade internacionalmente, que nos motivam a seguir em frente e que nos deixam confiantes e seguros da estratégia que temos vindo a seguir. Esta é, sem dúvida, a melhor forma de encerrarmos aquele que deverá ser o melhor ano de sempre para o setor do turismo na Região”.
A cerimónia de entrega do galardão dos prémios está a decorrer nas Maldivas, onde o Turismo da Madeira se faz representar, pela diretora regional do Turismo. Kátia Carvalho fez questão de sublinhar e dedicar este prémio a toda a população da Madeira. “Este é um reconhecimento para a Madeira, para a sua população e para todos aqueles que, neste sector, contribuem para uma notoriedade que se afirma, diariamente e a vários níveis”, acentuou.
Sublinha que a população “é merecedora deste galardão, porque são as nossas gentes que nos diferenciam no mercado. Sabemos acolher e cuidar dos nossos turistas como ninguém mais consegue e isso só acontece porque somos um destino maduro que, em primeiro lugar, atende aos seus residentes e cultiva, através deles, uma cultura turística que é genuína, autêntica e responsável pelo nosso sucesso”.

Sem comentários