728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

SDM fecha promoção do CINM de 2016 no Dubai

Luxemburgo, Itália e Dubai foram os mercados escalonados pela Sociedade de Desenvolvimento da Madeira (SDM) para encerrar a atividade promocional do Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) em 2016. A deslocação ao Luxemburgo, onde a empresa concessionária do CINM promoveu uma conferência para apresentar o centro internacional de negócios a 11 de outubro, precedeu as ações que marcaram a fase final do programa promocional.

Em Itália, um dos mercados que desde muito cedo trouxe resultados e investimentos concretos para o CINM, a SDM realizou uma missão promocional que passou pelas cidades de Verona, Nápoles e Roma. Decorreu entre os dias 17 e 21 de outubro, onde foram levados a cabo seminários, em parceria com as ordens de Revisores e Técnicos Oficiais de Contas das respetivas cidades, tendo como tema principal o "CINM e as suas potencialidades para os investidores italianos".
A fechar um ano, ao longo do qual a empresa realizou ações promocionais em 17 países de 4 continentes, a última missão decorrerá no Dubai, em meados deste mês de novembro. Será uma missão com particular interesse na medida em que será a primeira visita da SDM a aquele mercado do médio oriente. Apesar do seu carácter exploratório, com base na análise às potencialidades do Dubai, entre elas o facto de ser um mercado economicamente dinâmico, geograficamente influente e com o qual Portugal já celebrou um Tratado para Evitar a Dupla Tributação, a SDM espera obter uma resposta positiva no seguimento das reuniões agendadas com vários especialistas em fiscalidade daquele país.

Sem comentários