728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Blue Air reforça ligações entre Itália e Portugal

A companhia aérea romena Blue Air vai inaugurar uma nova ligação direta entre a cidade italiana de Turim, em Itália, e Lisboa. Passa a ser o segundo destino da Blue Air no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Desde junho deste ano que a companhia assegura voos diretos de Bucareste.
Com três frequências semanais: às terças, quintas e domingos, o novo voo da cidade italiana será inaugurado no dia 1 de junho de 2017 e será operado com avião Boeing 737, com capacidade para 120 lugares.

Com mais este voo, os passageiros do Aeroporto de Lisboa passam a poder utilizar a extensa oferta dos vários destinos italianos com que se podem conetar via Turim, como Alghero, Catania, Nápoles, Rome Fiumicino e até Lamezia Terme.
A Blue Air voa para mais de 90 destinos e tem mais de oito bases operacionais: Bucareste, Bacau, Cluj- Napoca, Constanta, Liverpool, Iasi, Larnaca e Turim.

ANA considera que operação aumenta conetividade
A ANA - Aeroportos de Portugal congratula-se com esta nova aposta da Blue Air no Aeroporto de Lisboa, que assim aumenta a sua conetividade através da diversidade de opções para os passageiros portugueses e ao mesmo tempo vê ampliada a possibilidade da entrada de mais turistas em Portugal.

CCO da Blue Air sublinha importância de Lisboa
Tudor Constantinescu, CCO da Blue Air, considera que esta nova ligação vem dar reposta à crescente procura dos clientes pelo destino, tendo referido na conferência de imprensa realizada no dia 25 deste mês em Turim que estão “muito entusiasmados com a expansão da nossa presença em Lisboa com esta segunda ligação direta, desta vez com origem na nossa base de Turim, a partir de 1 junho 2017”. Acentua que a ligação à capital portuguesa constitui um grande desenvolvimento à rede de Turim e disse que estão muito contentes por adicionar esta “vibrante e atrativa comunidade ao nosso crescente mapa de rotas, porta de embarque para a zona de Piemonte”.
Sublinha que uma das principais oportunidades de realizar voos regulares entre Turim e Lisboa é a favorável diversidade de tráfego de passageiros que irá sustentar um elevado volume de tráfego não-sazonal, durante todo o ano. Não quis deixar de referir a importância em agradecer ao Turismo de Portugal e à ANA pelo apoio concedido no lançamento desta nova rota.

Sem comentários