728x90_Home_Active Campaign ]]> - - </![cdata[http:> - - </![cdata[https:> </?xml>

últimas notícias

Toca a votar na Madeira como melhor Destino Insular do mundo

A Madeira entra novamente na corrida a melhor Destino Insular do mundo nos World Travel Awards, título que mantém, depois de o conquistar em dezembro de 2015. O destino foi galardoado recentemente como o melhor Destino Insular da Europa pela mesma entidade internacional.
A votação para a 23.ª edição anual decorrerá nos mesmos moldes, nas plataformas online, com base nas opiniões recolhidas por parte dos profissionais de turismo e dos clientes, até ao dia 24 de outubro próximo.

Posteriormente irá decorrer a gala de entrega de prémios, no dia 2 de dezembro do corrente ano.
À semelhança do que aconteceu nas anteriores edições, a Associação de Promoção da Madeira preparou um conjunto de iniciativas de comunicação, centradas no apelo ao voto, materiais que estarão em grande evidência nas redes sociais. A ideia passa por sensibilizar o maior número de pessoas para a votação e para a partilha desse apelo, replicando-o e fazendo-o chegar o mais longe possível.
Depois de ter sido reconhecida, em 2013 e 2014, como o melhor destino Insular da Europa, a Madeira conquistou o mundo em 2015 e recuperou o título europeu em 2016, no passado mês de setembro.
Eduardo Jesus, secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, evidencia que estes galardões representam “uma responsabilidade acrescida mas, também, um reconhecimento para a Região, para a sua população e para todos aqueles que, no setor do turismo, contribuem para uma notoriedade que se afirma, diariamente e a vários níveis, sustentada numa estratégia global de querer fazer, sempre, mais e melhor".

Sem comentários